Pesquisar este blog

:::: :::: :::: ATENÇÃO :::: :::: ::::

Devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Blog e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato conosco que assim iremos retirar o conteudo rapidamente!!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

MV Defrag1.7

Defragmentador e otimizador de discos para partições NTFS, FAT16 e FAT32.Melhora a velocidade de leitura dos arquivos, fazendo com que os dados sejam gravados continuamente (sem fragmentação) no disco e com isto, fazendo o sistema ler mais rapidamente os dados e consequentemente, aumentando a vida útil do HD.
Além do desfragmentador, o MV Defrag possui um otimizador embutido, onde os arquivos mais utilizados pelo usuário são gravados na parte "frontal" do HD, permitindo acesso mais rápido aos mesmos.
Permite a defragmentação de HDs e dispositivos externos, como cartões de memória, HDs externos, pen drives, etc...
A vantagem deste defragmentador em relação ao que vem junto com o Windows é que este é mais rápido e possui uma defragmentação mais inteligente, além do otimizador, que a versão do Windows não possui.
Em alguns sistemas, a etapa de otimização pode demorar um pouco, mas isso será somente da primeira vez que for utilizado, pois ele fará ajustes de diversos arquivos.
Roda em Windows NT, 2000, XP, 2003, Vista
o gratuito que presta!!!

Nenhum comentário:

Pesquisa avançada Preferências Ferramentas de idiomas