Pesquisar este blog

:::: :::: :::: ATENÇÃO :::: :::: ::::

Devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Blog e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato conosco que assim iremos retirar o conteudo rapidamente!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Avant Browser 11.5 Build 21


Avant Browser 11.5 Build 21


Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Tamanho: 1,84 MB
licença: gratuito


Avant Browser é um navegador multi-janelas com suporte a abas, contendo a maioria dos recursos dos navegadores tradicionais e vários extras exclusivos. Ele prima pela velocidade e, através da interface amigável, traz um novo nível de clareza e eficiência na sua experiência com a Internet. Outro ponto importante é a atualização constante, além da estabilidade.Internet Explorer, Opera e Avant Browser:A melhor maneira de descrever este navegador é como uma versão melhorada e expandida do Microsoft Internet Explorer. Por outro lado, o Avant se parece um pouco com o Opera quando trabalha com abas horizontais ou verticais em cada sessão de navegação.Os painéis podem ser encaixados manualmente. Crucialmente, grupos de conexões com a Internet também podem ser nomeados e salvos. Com um simples clique você restaura todas as páginas abertas! Contudo, o Avant não memoriza a posição e tamanho de cada botão após a restauração. Os recursos para lidar com a área de transferência também quebram um bom galho durante as pesquisas e coleta de informações da Web!Não fique de fora dessa, navegar na Web é muito mais rápido e divertido com Avant Browser!


Funções Adicionais com o Mouse: Se você clicar num link com o botão do meio (scroll) numa página da Internet, o link abrirá em uma nova janela. Este recurso é extremamente útil para abrir posts em fóruns, por exemplo. O navegador ainda conta com gestos do mouse personalizáveis, ou seja, você pode definir um comando para automaticar ações repetitivas com o mouse.

Navegação multi-janelas:Navegue por várias páginas da Web ao mesmo tempo — todas as páginas abertas podem ser paradas, atualizadas, fechadas ou organizadas com um clique.

Nenhum comentário:

Pesquisa avançada Preferências Ferramentas de idiomas