Pesquisar este blog

:::: :::: :::: ATENÇÃO :::: :::: ::::

Devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Blog e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato conosco que assim iremos retirar o conteudo rapidamente!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

jogos


Simutrans 0.88.10.5

O Simutrans é um simulador de transportes e economia. Nele o jogador pode construir e gerenciar uma rede de transportes. O jogo usa como paisagem uma topografia constituída de vegetação, cidades, acidentes geográficos, atrações turísticas e hidrografia. Todo o jogo funciona num ambiente em perspectiva isométrica, criando uma ilusão tridimensional. Objetivo do jogo: fazer a economia funcionar e desenvolver as cidades. Você também poderá fundar cidades e modificá-las. O jogador irá transportar: cargas, passageiros e correios. Obs.: O Simutrans é Multi Plataforma e funciona em Windows, Linux, BeOs e Mac


progama em Português-BR, seu tamanho e de 10 MB, download seper rapido pois ele vem direto da hospedagem desse blog.





Super Mario Bros: Bowser Terror



Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Tamanho: 9,80 MB
licença: Gratuito


Ano vem, ano vai e jogos novos são lançados, mas o Mario não sai do topo, sempre pronto a acabar com o Bowser!

Os fãs de Mario podem ficar felizes, pois aqui surge mais uma opção para se entreter com o gorduchinho no computador. Super Mario Bros: Bowser Terror é mais um entre tantos remakes de qualidade envolvendo o maior ícone da Nintendo.Tudo está como o previsto: a trilha sonora característica, as tartarugas rondando com aquele ar tonto, os típicos cenários coloridos e os desafios — como superfícies bambas, canos com plantas e abismos — bem colocados pelo trajeto.

O começo pode ser um pouco penoso para quem não está acostumado (ou está enferrujado) com o sistema de jogo do Mario, pois os desafios das fases já começam a todo o vapor — isto porque o jogo sugere uma continuação das clássicas versões originais.São vários mundos recheados de fases eletrizantes daquele jeito contínuo que só a jogabilidade do Mario é capaz de oferecer. Para matar a saudade ou só para conhecer, Super Mario Bros: Bowser Terror é garantia de diversão.ControlesSetas direcionais: controlam o Mario.Shift: pula.CTRL: corre, solta bolinhas de fogo.Enter: pulo giratório.Barra de Espaço: solta o item em estoque.ESC: sai do jogo.F2: recomeça o jogo.






PouetChess 0.2.0



Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Tamanho: 1,50 MB
licença: gratuito

Desafie seu raciocínio no xadrez neste game totalmente 3D, especial para jogadores experientes.


Enxadristas um pouco mais experientes cansam facilmente de jogar contra o computador, ao menos nos jogos mais usuais, que se utilizam de poucos cálculos para efetuar os movimentos e não têm uma abrangência muito inteligente.PouetChess é um pouco diferente, já que a sensação é a de estar jogando contra outra pessoa de carne e osso. Para isso, o game utiliza-se de vários atributos — como a demora na resposta —, gerando uma sensação de ansiedade e aflição por parte do jogador, tornando assim a partida mais real do que em outros games do gênero.Isso, somado aos movimentos raros e ousados que o game faz, como xeques pastor (aquele que termina o jogo em apenas 4 movimentos) e roques, oferece ao usuário toda a adrenalina de uma partida de verdade.

Nenhum comentário:

Pesquisa avançada Preferências Ferramentas de idiomas