Pesquisar este blog

:::: :::: :::: ATENÇÃO :::: :::: ::::

Devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Blog e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato conosco que assim iremos retirar o conteudo rapidamente!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

compactadores



ZipGenius 6.0.3.1150




Quem nunca se deparou com um arquivo compactado? Tal fato é indispensável na vida dos usuários de computador, devido à grande necessidade da redução do tamanho de arquivos, a qual se agrava a cada dia. Porém, é inevitável que apareçam situações desagradáveis como a incompatibilidade de formatos entre o arquivo e o programa instalado no computador. De modo acabar com este incoveniente, foi desenvolvido este pequeno utilitário.O ZipGenius é um descompactador e compressor de arquivos que se caracteriza por sua grande compatibilidade de formatos, e melhor, por ser inteiramente grátis! Sua interface é simples e limpa, com um estilo visual semelhante às pastas do Windows, possuindo até mesmo o menu com tarefas comuns. Além deste modo, ele oferece mais quatro tipos de visualização para você deixá-lo como melhor lhe convier.




Compatibilidade:
ZIP, CBZ, DFSZ, PCV, BSZ, MSKIN, CZIP, ISO, NRG, CMI, EXE, 7Z, CAB, RAR e CBR.
R00, R01, ARC, ARJ, ACE, ZOO, LZH, LHA, PK3, PAK, JAR, EAR, WAR, FWP e SQX.
UU, UUE, XX, XXE, B64, MIM, TAR, TAZ, TGZ, GZ, RPM, XPI, WAL, WMZ e YZ1.Tenha este poderoso utilitário em seu computador e nunca mais se depare com incompatibilidade de arquivos compactados.

licença: Gratuito
Tamanho:5,00 MB
Sistema:Windows 98/2000/XP/2003









Foxit PDF Reader 2.2 build 2129





Você nunca viu um leitor de arquivos PDF tão leve e rápido como este. O que está esperando para conhecê-lo?





Se você estava em busca de um leitor de PDF alternativo ao Adobe Reader , que fosse completo e leve, então o encontrou. Foxit PDF Reader é um magnífico leitor de arquivos portáteis — conhecidos como documentos PDF — gratuito que permite visualização, conversão e impressão com uma facilidade imensa. Ele não contém telas de carregamento, nem telas de "Bem-vindo", que acabam atrapalhando ao invés de ajudar. Ele realmente é ágil, pois basta dar um clique duplo no programa e abrir seu documento PDF - sem complicações.Com ele você pode:Visualizar ou imprimir documentos PDF.Preencher formulários e salvá-los.Converter arquivos de texto para PDF.Utilizar diferentes add-ons que incrementam ainda mais o software.Uma de suas habilidades mais legais é a possibilidade de converter arquivos e documentos para o formato PDF com apenas alguns cliques, tornando o seu uso muito viável para utilização na Internet. Como deixá-lo em português?Ao abri-lo, siga para a opção Language (Idioma) no menu superior e selecione a opção Português ou Português (Brazilian).

progama Gratuito e roda no Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

o que possui:


.Tamanho confortável: Possui 1,5MB enquanto seu maior concorrente, o Adobe Reader, possui cerca de 20MB.


Suavemente rápido


Comentários: Foxit PDF Reader possui uma ferramenta de anotações para que você deixe comentários nos arquivos PDF. Assim você poderá desenhar gráficos, textos destacados e outros tipos de notas para imprimir ou salvar no documento.


Conversão de texto


Segurança máxima e privacidade entre muito mais!!!

baixe:





TUGZip 3.4.0.2


Sistema:
Windows 98/Me/2000/XP/2003


Tamanho:3,82 MB

licença: gratuito

Limitações:
não possui


TUGZip é uma ótima ferramenta - ganhadora de prêmios - para compactar e codificar arquivos, trabalhando também com imagem de discos.O programa suporta os seguintes formatos de compressão: ZIP, 7-ZIP, A, ACE, ARC, ARJ, BH, BZ2, CAB, CPIO, DEB, GCA, GZ, IMP, JAR, LHA (LZH), LIB, RAR, RPM, SQX, TAR, TGZ, TBZ, TAZ, YZ1 e ZOO, trabalhando com imagens de discos nos formatos BIN, C2D, IMG, ISO e NRG. Utiliza codificação de arquivos com os seguintes algoritmos: Blowfish (128-bits), DES (56-bits), Triple DES (168-bits) e Rijndael (128-bits, 192-bits e 256-bits). Dentre suas características básicas estão: adicionar, extrair, deletar, renomear, rodar, visualizar, checar, instalar, testar, comentar, escanear vírus e muito mais. Sua interface possui suporte ao formato de seleção de arquivos "arrasta e solta" - semelhante ao Windows Explorer - facilitando a vida do usuário.Características Gerais:Trabalha com vários formatos de compressão e é totalmente gratuito.Possui suporte a plugins externos e trabalha com imagens de discos.Contém script com suporte a backup automático.Repara arquivos ZIP e SQX corrompidos.Pode extrair múltiplos arquivos usando a opção Multi Extract.Codifica dados usando 6 algoritmos diferentes.Cria arquivos de extração rápida com codificação.Através da opção Web Update é capaz de atualizar automaticamente.

clique para baixar :

Nenhum comentário:

Pesquisa avançada Preferências Ferramentas de idiomas