Pesquisar este blog

:::: :::: :::: ATENÇÃO :::: :::: ::::

Devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Blog e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato conosco que assim iremos retirar o conteudo rapidamente!!!

domingo, 9 de março de 2008

Visual Kit 5 v8 Platinum Full + Serial




Visual Kit 5 v8 Platinum Full + Serial



Com o visual kit 5 você vai criar progamas mesmo que não saiba programar. A grande vantagem deste kit é que você pode alterar seus programas quantas vezes desejar! Você ainda pode baixar diversos programas desenvolvidos para o seu celular (j2me compatível) e mais 100 sistemas prontos para funcionar no windows.
O Visual kit 5 tem um novo instalador (installshield), possui orientação para os sistemas prontos e inúmeros recursos que simplificam ainda mais o trabalho do usuário leigo em programação. Todas as janelas do Visual Kit 5 vem com o Agente (assistente), que auxilia, dando explicações sobre todos os recursos e dos sistemas gerados por ele. Você pode criar quantos programas de brinde desejar e usar todos ao mesmo tempo, não vai precisar de nenhuma linguagem de programação para desenvolver sistemas bonitos e personalizados com o Visual Kit 5.Este software é Brasileiro, tendo como seu idioma padrão o Português (BR).

Tamanho: 67.9

MbFormato:

RarIdioma: Português

» Efetuar download [FileFactory]
» Efetuar download [Easy-Share]

Nenhum comentário:

Pesquisa avançada Preferências Ferramentas de idiomas