Pesquisar este blog

:::: :::: :::: ATENÇÃO :::: :::: ::::

Devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Blog e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato conosco que assim iremos retirar o conteudo rapidamente!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

cd/dvd



Easy DVD/CD Burner 3.0.116 + Patch
Easy DVD/CD Burner é um software de gravação de DVDs e CDs. Com ele você pode criar DVDs e CDs de dados, contendo arquivos e diretórios. Também é possível que você crie imagens ISO para serem usadas mais tarde na gravação do mesmo CD quando necessário.Easy DVD/CD Burner conta com suporte ao recurso arrastar e todos os gravadores e tipos de mídia, criando DVDs e CDs com boot, construindo e gravando imagens ISO, discos multi-sessão, importando outra sessões, gravando rapidamente, testando dados, fazendo backup, suportando nomes de arquivos longos, camadas ASPI, apagando discos regraváveis e prevenindo erros e gravações mal feitas (proteção gradual, apenas ligada e OPC).
Compatível com Windows 98 / Me / NT4 / 2000 / XP / 2003.
Tamanho: 3.8 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Efetuar download
Mirror



Nero 8.2.8.0



O novíssimo Nero 8!O Nero acaba de lançar sua mais recente versão, e ela vem repleta de novidades que levam as funções deste gravador para além do seu computador. Esta versão foi otimizada para uso no Windows Vista, além de possuir diversos novos recursos. A começar pela interface do Nero StartSmart. Essa ferramenta torna o Nero ainda mais simples e extremamente intuitiva. Como não poderia deixar de ser, esta versão também conta com este recurso aprimorado.Outra investida pesada da Ahead é quanto ao conteúdo digital, portátil e online. Com o novíssimo Nero 8 Ultra Edition, é possível importar e compartilhar conteúdos para comunidades online. Também é possível transferir DVDs para seu aparelho iPod, PlayStation Portable e outros.Agora, o Nero também reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV), faz cópias de seguranças para esses discos, edita vídeos e adiciona efeitos especiais e muito mais.



NOVIDADES E DESTAQUES DA VERSÃO 8:


  • Edição de vídeos

  • Nero para PortáteisAlém de um poderoso conversor MPEG-4, seus vídeos convertidos pelo Nero podem ser assistidos em seu iPod, PlayStation Portable, pendrive ou qualquer cartão de memória.

  • Compartilhe.

  • Centro de mídia doméstico

  • Gravação de Cds e DVDs

  • Proteja-seFaça cópias de seus arquivos, unidades e sistemas operacionais para discos rígidos ou outras mídias. Crie Cds e DVDs de inicialização para recuperar conteúdos importantes após perdê-los acidentalmente.

  • O Rescue Agent

  • Tecnologia SecurDisc.
  • Gratuito para testar (R$ 154,00)

  • Tamanho:185,00 MB

  • Sistema:Windows 2000/XP/Vista



Nenhum comentário:

Pesquisa avançada Preferências Ferramentas de idiomas