Pesquisar este blog

:::: :::: :::: ATENÇÃO :::: :::: ::::

Devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Blog e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato conosco que assim iremos retirar o conteudo rapidamente!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

imagem e video

Picasa 2.7 Build 37.36

Sistema: licença: GratuitoWindows 98/Me/2000/XP

Limitações:não possui

Tamanho:5,93 MBO Picasa traz todas as ferramentas necessárias para organizar e compartilhar as imagens que você tem no computador. Com o programa você pode transferir as imagens diretamente da câmera para a interface simplificada do Picasa, organizar e encontrar fotos em segundos, editar, imprimir e compartilhar as imagens com facilidade e também pode criar slideshows. Do desenvolvedor:O Picasa é um software que o ajuda a encontrar, editar e compartilhar instantaneamente todas as imagens no PC. Sempre que você abre o Picasa, ele localiza automaticamente todas as imagens (inclusive aquelas que você nem lembrava mais) e classifica-as em álbuns visuais organizados por data com nomes de pastas facilmente reconhecidos. Arraste e solte imagens para organizar os álbuns e defina marcadores para criar novos grupos. O Picasa garante que as imagens estarão sempre organizadas. O Picasa também simplifica a edição avançada de imagens com botões de correção e efeitos poderosos aplicáveis com um clique. Além disso, com o Picasa é muito fácil compartilhar imagens – você pode enviá-las por e-mail, imprimir fotos em casa, criar CDs para presente e até publicar fotos no seu blog. Organize:Encontre imagens que você nem lembrava que existiam.Mova e renomeie imagens no próprio Picasa.Crie um marcador. Use os marcadores para agrupar fotos rapidamente no Picasa. É fácil visualizar e compartilhar as imagens agrupadas sob um marcador – elas podem virar excelentes apresentações de slides e filmes ou você pode enviá-las por e-mail aos amigos.Adicione um grau de estrela. Mantenha uma imagem em vários álbuns.Coleções protegidas por senha etc...




Stickman 4.10


Stickman é um programa de animação diferente dos demais encontrados no mercado, pois ele se destaca pela facilidade e simplicidade nos processos, já que foi feito especialmente para os usuários que menos entendem do assunto.Fácil até para crianças, ele se diferencia, principalmente, porque não é voltado para grandes trabalhos de animação — aqueles profissionais que viram até filme. Muito pelo contrário, ele brinca com uma das formas de animação mais toscas, porém muito divertidas: os bonecos-palito. Crie suas próprias animações de bonecos-palito!Por isso, se você sempre gostou daqueles pequenos vídeos que corriam pela internet de e-mail em e-mail e traziam desde as cenas mais bucólicas, até paródias de filmes famosos em suas versões mais macabras de humor-negro, ou nas séries de ação orientais, então esse programa foi feito para você.Ele funciona basicamente como um Flash simplificado, contendo uma linha do tempo onde você deve organizar os elementos da animação, os quais compõem-se de imagens vetoriais. Entretanto, sua utilização é bem mais simplificada e pode ser aprendida rapidamente através de alguns dos vários tutorais que acompanham o pacote do programa.

gratuito com o tamanho de 951kb
Sistema:
Windows 98/Me/2000/XP

clique aqui para baixar gratuitamente:






Falcovis MyTV 2.0




Você tem curiosidade de saber o que passa nos canais de TV dos outros países? Se a respostas for sim, Falcovis MyTV é o programa ideal. Ele contém centenas de canais de TV, dos mais variados possíveis, para você assistir a programação de cada um deles. Além dos canais de TV, o programa oferece várias estações de rádio para você ouvir os sons regionais e mais badalados de países estrangeiros.Você pode adicionar canais a uma lista de favoritos, para acessá-los com maior rapidez. Para isto, basta abrir um canal ou estação de rádio e clicar na opção “My Favorite” na Barra de Ferramentas. Em seguida, escolha a opção “Add to Favorites” e automaticamente o canal ou rádio em questão é adicionado.Desta forma, é possível conhecer um pouco da cultura dos demais países, bem como treinar seu vocabulário de língua inglesa, italiana e especialmente turca, já que mais da metade de canais localizados pelo programa referem-se a canais da Turquia (até pelo fato de o desenvolvedor ser da Turquia).


Windows 98/Me/2000/XP/Vista

clique aqui para baixar



Tamanho:
4,00 MB




Free WMV Converter 1.0



Free WMV Converter é um utilitário capaz de converter arquivos do tipo WMV (Windows Media Video) para diversos outros formatos, como MPG, AVI e FLV. Desenvolvido para não ser complicado a novos usuários e muito simples para usuários avançados, o Free WMV Converter oferece várias opções para o processo de conversão.A interface do programa é simples e intuitiva, não exigindo conhecimentos técnicos de conversão de vídeos. É possível visualizar os arquivos originais, pois este conversor conta com um tocador de mídia. Para o ajuste de codecs, muitos parâmetros podem ser configurados, como taxas de bits, frames e outros.O programa suporta diversos tipos de codecs para áudio e vídeo, como Xvid, DivX, mpeg4, h263, MPEG 1 e 2, MP3, WAV, OGG, AAC e outros. Free WMV Converter também possui controle de sincronização entre áudio e vídeo e a possibilidade de alterar o volume do arquivo convertido.É possível também alterar o tipo e a cor da legenda, modificar aspectos do vídeo e dividir o arquivo criado. Os processamentos de streams de áudio e vídeo são separados. O programa ainda conta com suporte para skins, definição de prioridade de conversão, suporte para drag and drop e conversão em lote.Formatos suportados:- MPEG4, DivX, XVid, MOV, AVI, ASF, RM, MPEG-1, MPEG-2.- 3gp.- FLV, SWF.- iPod, Zune, PSP.- MP3, WMA, WAV, Ogg, AAC, M4A.

gratuito,tamanho de 7,45 mg e suporta Windows 98/Me/2000/XP

clique aqui para baixar





RapidDragwing


Programa básico para você criar desenhos com traços curvilíneos.



RapidDragwing é um programa destinado para a criação de desenhos com formas curvilíneas, garantindo precisão e controle de todas as linhas durante o desenvolvimento do projeto. A ferramenta não requer instalação, sendo necessário apenas executar o arquivo e começar a soltar a imaginação fazendo seus desenhos.O site do desenvolvedor oferece dois vídeos com o tutorial completo para lhe auxiliar durante a criação das imagens. Clique aqui para acessar a página e, se desejar, baixe os vídeos (que podem se tornar muito úteis para a criação de um desenho com traços mais elaborados).O programa possui suporte para a inclusão de imagens como plano de fundo (desde que estejam no formato BMP). A opção “Background” permite habilitar ou desabilitar a presença desta imagem. Ainda é permitido escolher o tamanho em pixel das linhas, com valores entre 0,1 px a 20 px.Você pode modificar as cores das linhas, deixando seu desenho personalizado e mais vivo. Com RapidDragwing você pode treinar e esboçar seus desenhos, salvando-o em BMP ou RDW


clique aqui para baixar pois e gratuito:

Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

Nenhum comentário:

Pesquisa avançada Preferências Ferramentas de idiomas