Pesquisar este blog

:::: :::: :::: ATENÇÃO :::: :::: ::::

Devem ser feitos downloads somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Blog e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui. Se algo contido no Blog é de sua propriedade ou lhe causa algum dano ou prejuízo, entre em contato conosco que assim iremos retirar o conteudo rapidamente!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008

ZipGenius 6.0.3.1150



ZipGenius 6.0.3.1150




Quem nunca se deparou com um arquivo compactado? Tal fato é indispensável na vida dos usuários de computador, devido à grande necessidade da redução do tamanho de arquivos, a qual se agrava a cada dia. Porém, é inevitável que apareçam situações desagradáveis como a incompatibilidade de formatos entre o arquivo e o programa instalado no computador. De modo acabar com este incoveniente, foi desenvolvido este pequeno utilitário.O ZipGenius é um descompactador e compressor de arquivos que se caracteriza por sua grande compatibilidade de formatos, e melhor, por ser inteiramente grátis! Sua interface é simples e limpa, com um estilo visual semelhante às pastas do Windows, possuindo até mesmo o menu com tarefas comuns. Além deste modo, ele oferece mais quatro tipos de visualização para você deixá-lo como melhor lhe convier.




Compatibilidade:
ZIP, CBZ, DFSZ, PCV, BSZ, MSKIN, CZIP, ISO, NRG, CMI, EXE, 7Z, CAB, RAR e CBR.
R00, R01, ARC, ARJ, ACE, ZOO, LZH, LHA, PK3, PAK, JAR, EAR, WAR, FWP e SQX.
UU, UUE, XX, XXE, B64, MIM, TAR, TAZ, TGZ, GZ, RPM, XPI, WAL, WMZ e YZ1.Tenha este poderoso utilitário em seu computador e nunca mais se depare com incompatibilidade de arquivos compactados.

licença: Gratuito
Tamanho:5,00 MB
Sistema:Windows 98/2000/XP/2003




Nenhum comentário:

Pesquisa avançada Preferências Ferramentas de idiomas